Contar com nosso Sistema de Telemetria para Grupos Geradores, Nobreaks, Cabines Primárias e Bombas de Combate a Incêndio oferece à você inúmeras vantagens.
A Interpower é uma empresa que busca sempre a excelência em atendimento aos seus clientes, oferecendo o que há de melhor em tecnologia em nível mundial, trazendo assim confiança e credibilidade em seus produtos e serviços. Contamos com uma equipe técnica e comercial, treinada e preparada para um atendimento correto e preciso junto aos nossos clientes e parceiros.

Quer saber mais como funciona nosso Sistema de Telemetria para Grupos Geradores? Navegue nessa página e descubra!

> Quero saber mais!

Principais objetivos do Sistema de Telemetria para Grupos Geradores

O Sistema de Telemetria da Interpower permite um acompanhamento constante do seu equipamento, enviando os dados e informações que são armazenadas no site da Interpower, e disponibilizadas para sua consulta a qualquer momento, sempre que precisar.

O Sistema também envia mensagens via e-mail e SMS para a equipe técnica da Interpower e para os responsáveis do cliente, informando qualquer alteração no status do equipamento. A partir desta informação é possível tomar as ações necessárias, sejam para acompanhamento da operação ou ações corretivas para garantir o perfeito funcionamento em caso de necessidade.

Uma das principais vantagens da Telemetria é poder monitorar o equipamento durante todo o intervalo entre uma visita de manutenção e outra, permitindo a antecipação a qualquer problema que poderia ocorrer.


O Sistema de Telemetria para Grupos Geradores da Interpower foi desenvolvido com foco especial em dois dos problemas que mais fazem os equipamentos ficarem inoperantes:

Tensão de bateria

A bateria é constantemente monitorada e se a mesma sair do limite satisfatório um alarme será enviado para o sistema. Também a cada partida do equipamento a bateria é verificada e um alarme também será enviado informando a que mesma está próxima do fim de sua vida útil;


Nível de Combustível

Se um sensor de nível for instalado no tanque de combustível, o sistema irá monitorar o nível do tanque e um alarme será enviado quando a autonomia chegar no valor informado como limite no cadastro do equipamento.


Para que isso aconteça, deverá ser instalado um modem, especialmente desenvolvido pela Interpower, que faz a coleta dos dados, sua compilação e o envio para o Portal de Telemetria da Interpower, para que então seja disponibilizado ao usuário.

> Clique aqui e peça uma proposta para contar com nosso Sistema de Telemetria em seus equipamentos!

Confira algumas telas do Sistema de Telemetria para Grupos Geradores da Interpower e veja como manter seus equipamentos em dia é mais fácil do que imagina!