Geradores de energia em postos de combustível

Geradores de energia em postos de combustível

Sem categoria

Entenda a importância de contar com energia de emergência em um dos setores mais importantes do mundo

A energia elétrica é fundamental em nossas vidas. Praticamente tudo o que fazemos tem a ver com isso, e para tudo seguir normalmente, ela não pode faltar, concorda?

Para não sofrer com quedas de energia repentina, contar com geradores de energia de emergência é muito importante. Ele pode ser utilizado em todos os negócios que necessitam desse suporte para continuar funcionando sem causar prejuízos.

Energia de emergência para o seu negócio

Os geradores são a melhor escolha quando falamos de energia de emergência, principalmente pela ampla variedade de tamanhos e por aceitar diferentes combustíveis, que se adaptam aos mais diversos tipos de negócios.

Por isso, para determinar o melhor modelo e combustível para o gerador que vai auxiliar no seu negócio, é importante contar com um bom projeto e um planejamento completo, que seja capaz de suprir todas as suas necessidades.

Esse serviço é essencial e garante maior durabilidade do equipamento, menos custo de manutenção, maior confiabilidade do sistema, menor consumo de energia e, aqui na Interpower, disponibilizamos esse serviço com o bônus de uma manutenção preventiva e corretiva.

Geradores em postos de combustível

Assim como a energia é fundamental, o combustível também move o país, tanto na parte econômica quanto em nos levar para diversos lugares, sem ele a nossa vida se torna um verdadeiro caos.

Além das principais funções de um posto de combustível que é o abastecimento de gasolina, etanol e diesel serem alimentados pela energia elétrica, em casos de falhas, não são só as bombas que sofrem, os postos de conveniência também, oferecendo um grande prejuízo para o dono, os funcionários e os clientes.

Como escolher gerador para postos de combustível?

Por ser crucial para o funcionamento de qualquer estabelecimento, ainda mais dos postos de combustível, é preciso entender bem quais equipamentos se adaptam melhor as suas necessidades, ao escolher um gerador, deve ser levando em consideração a potência, tempo de funcionamento independente, tamanho, e a quantidade de energia que ele pode fornecer.

Nessas horas, um projeto completo, feito especialmente para cada posto de combustível é fundamental. Os técnicos irão avaliar qual a sua demanda, o espaço necessário e qual gerador irá suprir todas as necessidades do seu negócio, se será preciso apenas um equipamento ou de um grupo de geradores e muito mais.

Onde encontrar os melhores geradores?

Além de um projeto especializado de confiança, contar com os melhores produtos do mercado também é fundamental para o sucesso e segurança do seu negócio, é por isso que a Interpower tem parceria com as maiores empresas do mercado, tudo para te oferecer o melhor serviço.

Como distribuidora oficial da Himoinsa e Toyama, empresas conceituadas no mundo todo, aqui você encontra os melhores geradores com um preço justo e alta qualidade, temos modelos de todos os tamanhos e que suportam as mais amplas necessidades.

Quer encontrar os melhores produtos, projetos e peças de reposição? É só aqui na Interpower. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais:

interpower.com.br

? SP +55 11 4053-2700

? RJ +55 21 3762-7408

Posts Relacionados

Qual a importância de verificar a bateria de um Grupo Gerador?

27/03/2024

Sem categoria

Qual a importância de verificar a bateria de um Grupo Gerador?

INTRODUÇÃO Os grupos geradores desempenham um papel crucial em muitos setores, garantindo energia de emergência em caso de quedas de energia. Um componente essencial desses sistemas é a bateria, responsável por iniciar o […]

Saiba mais
O Impacto da falta de energia elétrica na distribuição de água

10/11/2023

Sem categoria

O Impacto da falta de energia elétrica na distribuição de água

INTRODUÇÃO A eletricidade desempenha um papel crucial em nossas vidas, muitas vezes percebido apenas quando nos falta. Além de afetar dispositivos eletrônicos e empresas, a falta de energia impacta áreas críticas, como o […]

Saiba mais
Atenuação acústica para Geradores

07/08/2023

Sem categoria

Atenuação acústica para Geradores

INTRODUÇÃO Os geradores são fundamentais para a geração de energia elétrica, mas podem ser fontes significativas de ruído, afetando o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas. Neste blog, exploraremos como […]

Saiba mais
Abra o WhatsApp
1
Clique aqui para falar agora.
Olá 👋

Como podemos te ajudar? 😃