Interpower + Himoinsa do Brasil = Parceria de sucesso!

Interpower + Himoinsa do Brasil = Parceria de sucesso!

Sem categoria

Conheça as novidades dessa parceria e entenda um pouco mais sobre os produtos disponíveis

Ao longo dos anos, a Interpower vem trabalhando firmemente no propósito de disponibilizar para empresas, condomínios, estabelecimentos, casas e muito mais, uma energia de emergência de qualidade, produtos e serviços que complementem esse trabalho com qualidade e agilidade.

Tanto para clientes dos setores públicos quanto os do privado, nosso compromisso é oferecer, de forma eficiente, segura e responsável, em termos sociais e ambientais, os melhores produtos para atender as suas necessidades, por isso, sempre contamos com ótimas parcerias de sucesso.

Parceria de sucesso com a Himoinsa do Brasil

Somos movidos pela energia e pela vontade de estar sempre inovando para surpreender nossos clientes. Com um histórico muito favorável de parcerias que se estendem há anos e são um sucesso, agora temos mais uma grande aliada no propósito de disponibilizar a melhor energia de emergência do mercado, a Himoinsa do Brasil.

Desde 1982 no mercado, com 8 centros de produção e 13 subsidiárias ao redor do mundo, a Himoinsa do Brasil disponibiliza geradores e torres de iluminação, tendo sua sede principal na Espanha, e no Brasil em Betim, Minas Gerais.

Principais novidades da parceria

Como distribuidora oficial, a Interpower disponibiliza os melhores produtos do mercado, e agora, com mais essa grande parceria, temos equipamentos de geração de energia, geradores a diesel e a gás.

Agora é possível encontrar geradores da Himoinsa de 650 – 3500 kVA, com uma ampla gama industrial e peças de reposição da mais alta qualidade, desenvolvida por engenheiros altamente treinados.

Todos os equipamentos são montados meticulosamente e testado antes do embarque, minimizando assim qualquer problema que possa surgir, também disponibilizando equipamentos totalmente adaptados para a necessidade de cada cliente.

Conte com a Interpower para geradores de energia de emergência

A Interpower é uma das maiores e mais conceituadas empresas do Brasil quando falamos de oferecer energia de emergência e soluções inteligentes para as suas necessidades.

Aqui você encontra geradores a diesel, gás ou gasolina, nobreaks de alta performance, motobombas, serviços de reparo e projetos personalizados para o seu negócio.

Saiba mais sobre os nossos serviços entrando em contato com um de nossos representantes, acesse: https://interpower.com.br/contato/fale-conosco/

Posts Relacionados

Qual a importância de verificar a bateria de um Grupo Gerador?

27/03/2024

Sem categoria

Qual a importância de verificar a bateria de um Grupo Gerador?

INTRODUÇÃO Os grupos geradores desempenham um papel crucial em muitos setores, garantindo energia de emergência em caso de quedas de energia. Um componente essencial desses sistemas é a bateria, responsável por iniciar o […]

Saiba mais
O Impacto da falta de energia elétrica na distribuição de água

10/11/2023

Sem categoria

O Impacto da falta de energia elétrica na distribuição de água

INTRODUÇÃO A eletricidade desempenha um papel crucial em nossas vidas, muitas vezes percebido apenas quando nos falta. Além de afetar dispositivos eletrônicos e empresas, a falta de energia impacta áreas críticas, como o […]

Saiba mais
Atenuação acústica para Geradores

07/08/2023

Sem categoria

Atenuação acústica para Geradores

INTRODUÇÃO Os geradores são fundamentais para a geração de energia elétrica, mas podem ser fontes significativas de ruído, afetando o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas. Neste blog, exploraremos como […]

Saiba mais
Abra o WhatsApp
1
Clique aqui para falar agora.
Olá 👋

Como podemos te ajudar? 😃