Saiba como organizar os gastos e contar com energia de emergência

 

Administrar um condomínio não é uma tarefa fácil, é preciso sempre ter um planejamento dos próximos meses, por isso, um bom síndico precisa estar sempre um passo à frente quando o assunto é oferecer conforto e segurança para os moradores.

 

Possuir um orçamento adequado e preparado para o ano é fundamental, porém, imprevistos podem acontecer e você precisa estar preparado, principalmente quando a urgência vem dos sistemas de energia, algo indispensável no dia a dia e que você precisa ter soluções urgentes. Mas como se planejar? Calma, a Interpower te ajuda nessa missão.

 

Energia de emergência em condomínios

 

Sofrer com quedas repentinas de energia é uma coisa que ninguém quer, pois, tudo que fazemos envolve eletricidade. Em um condomínio, com centenas de moradores, esse é o tipo de problema que não pode ficar muito tempo sem ser resolvido, se não, as reclamações e broncas vão todas em cima do síndico.

 

Para não enfrentar esse problema, contar com geradores de energia de emergência é uma solução importante, já que ele irá garantir o funcionamento dos elevadores, portões, sistemas de segurança, luz, áreas comuns e, dependendo da potência do equipamento, até mesmo manter tudo funcionando nos apartamentos.

 

Além disso, é fundamental considerar no orçamento os valores de combustível, manutenção preventiva dos equipamentos e de pressurizadores de escadas, tudo para garantir a segurança de todos durante qualquer imprevisto.

 

Qual gerador escolher para usar em condomínios?

 

Existem diferentes modelos de geradores, cada um capaz de suprir determinadas necessidades de fornecimento, possuindo diferentes tipos de combustíveis, podendo suportar pequenos ou longos períodos sem energia.

 

Esses equipamentos também podem ser usados de maneira contínua, mesmo não acontecendo quedas de energia, o grupo de geradores pode operar normalmente, mantendo o condomínio funcionando durante os horários de picos e ajudando a economizar na conta de energia no final do mês.

 

Com amplas opções de modelos, é possível aderir à diversas estratégias para ter mais economia, tudo depende de qual é a sua demanda. Para isso, um técnico especializado da Interpower pode te auxiliar com um projeto personalizado, de acordo com aquilo que você precisa.

 

Como economizar com sistemas de energia de emergência?

 

Os serviços de geradores de emergência são indispensáveis para garantir a segurança e conforto de todos os moradores, isso porque é possível definir o equipamento conforme as suas necessidades, escolhendo o tipo de combustível, estilo de gerador, e diversos outros fatores que te ajudam a ter a solução ideal para a sua necessidade e garantir economia.

 

Além de contar com um fundo reserva para situações de emergência, você garante que qualquer situação inesperada que possa incomodar ou oferecer riscos para a segurança dos condôminos será resolvida rapidamente, e pensando nesses casos, você pode sempre contar com a Interpower.

 

Segurança, conforto e economia com os serviços da Interpower

 

Administrar um condomínio e cuidar de dezenas de pessoas não é uma tarefa fácil, ainda mais em casos de falta de energia, e é pensando em você, síndico, que a Interpower trabalha e se dedica diariamente para oferecer os melhores serviços de emergência, 24 horas, 7 dias por semana.

 

Aqui você encontra serviços de instalação e manutenção de grupos geradores, pressurização de escadas e muito mais. Faça um orçamento com a nossa equipe e saiba mais clicando aqui.